DJ Thiago Lima é natural de Belo Horizonte-MG e atua no mercado musical há aproximadamente 15 anos.

Durante anos foi residente de diversos projetos em casas noturnas e restaurantes badalados de sua cidade como Clube do Chalezinho, Na Mata Café, Itatiaia Rádio Bar, Casa Pueblo, O Dádiva e Pellegrino, sendo que neste ultimo vem com uma parceria realizando “mini-weddings”, que é a nova tendencia do momento.

Trabalha em eventos particulares nos melhores espaços da cidade: Domus XX, Espaço Província, Ilustríssimo, Niágara, Far East, La Victória, Buffet Catharina, Casa Pampulha, até mesmo fora do estado, no Jockey Clube do RJ.

Assina algumas trilhas sonoras de eventos de grifes como M&Guia, Zezé Duarte, Sergio K, Adidas, Forum, Carmim, Lei Básica, Zoomp, K9, Zeferino, Fab, Lez a Lez, Caos, Skunk, Skazi e Rosária Nazareth.

Atua em eventos corporativos de diversos clientes como Icatu Seguros, Itaú Personalité, Construtora Direcional, Construtora Rossi, Laboratório Hermes Pardini e Guima Café.

Entretanto, também colabora com causas de âmbito social: Jornada Solidária do Jornal Estado de Minas, Festival Gastronômico Harmonize, Força do Bem, Pérolas de Minas, Chefs do Bem e da AMR (Associação Mineira de Reabilitação).

Seu trabalho se resume na capacidade de traduzir de forma assertiva os desejos dos clientes mais exigentes, utilizando seu toque pessoal; mas sempre respeitando as predileçoes de cada um. Este é seu grande diferencial, o tornando um profissional singular, aliando bom gosto, ética e competência.

A música é o quesito mais importante de qualquer evento e a escolha do profissional certo para atendê-lo deve ser levado muito a sério. Faça do seu um sucesso, contratando o DJ Thiago Lima!